Otimização de mecanismos de busca

Alcance um posicionamento estratégico da sua página no Google e nos principais buscadores da Web, gerando mais tráfego orgânico para seu site.

Uma página bem estruturada com um conteúdo de qualidade, traz confiabilidade e autoridade para o seu e-commerce.
A equipe de SEO da Eficaz conta com especialistas que utilizam as melhores estratégias e técnicas para posicionar o seu site da melhor maneira.

Com um time focado em Google, realizamos toda a estruturação das heading tags do site e as configurações do Google Search Console. Otimizamos as metatags e urls de modo que elas fiquem amigáveis para os buscadores e seu site não seja penalizado. Com este processo concluído, traçamos estratégias e produzimos conteúdos relevantes para o seu segmento, acompanhando e mensurando o desempenho do seu e-commerce em tempo real.
SOBRE
SEO é a sigla de Search Engine Optimization (otimização de mecanismos de busca).


É o conjunto de técnicas usadas para alcançar bom posicionamento de páginas de um site no Google e nos principais buscadores da Web, gerando mais tráfego orgânico para o seu site.

Quando as empresas possuem um site, o principal objetivo é fazer com que mais pessoas cheguem até ele. Afinal, o site é um dos meios que vai fazer as pessoas conhecerem seu negócio e serviços. Por isso, é de extrema importância trabalhar estratégias de SEO em suas páginas.

Acelere seu crescimento
digital com a Eficaz

Para atingir todos os seus objetivos de negócio e crescer digitalmente com velocidade,
você precisa do melhor em criatividade, performance e tecnologia.

FALE CONOSCO