Por: admucom | 25/02/2020

Performance

08 min de leitura

site grátis

Ter um site da sua empresa é a maneira certa de aumentar a sua exposição, sua credibilidade e até mesmo as suas vendas. Contudo, muitas pessoas encontram dificuldade na hora de criar site ou não desejam desembolsar um valor tão elevado para a sua criação. Por isso, viemos através desse post, ensinar você como criar um site grátis para a sua empresa.

Você encontrará no mercado, diversas ferramentas que te possibilitam criar um site grátis, mas aqui apresentaremos as 3 mais recomendadas.

Wix

O Wix é uma plataforma que disponibiliza diversas opções de templates editáveis para você adaptar como desejar e deixar com a cara do seu negócio.

A plataforma é completamente intuitiva e de fácil manuseio, assim você não encontrará dificuldade em criar um site grátis.

Outro recurso do Wix, é a Inteligência de Design Artificial (ADI). Respondendo à algumas perguntas simples sobre o seu negócio, a própria plataforma gera um site personalizado para você. Ainda assim, você pode realizar alterações e personalizar seu site como preferir.

Além disso, você pode adicionar recursos extras ao seu site, como loja virtual, agendamentos e blog.

Todos os sites criados pelo Wix possuem sua Versão Mobile e um plano personalizado para a sua empresa de SEO. Por isso, a Wix é um jeito prático de criar um site grátis.

O Wix também pode ser usado para a criação de landing pages.

Criar um site grátis na Webnode

Assim como o Wix, a Webnode disponibiliza diversos templates editáveis. Você pode escolher o que mais lhe agrada e fazer as alterações que julgar necessárias. Crie o seu site institucional ou loja virtual e deixe com os aspectos da sua empresa.

Todos os recursos da Webnode são fáceis de usar e intuitivos. Sendo assim, você poderá criar um site grátis ou blog sem complicações.

A Webnode também disponibiliza Versão Mobile para todos os templates disponíveis.

Confira os depoimentos dos usuários da plataforma.

Google Sites

O Google possui sua própria plataforma para te auxiliar a criar site grátis. Parte do Google Suite, o Google Sites permite que você crie sites do zero sem a necessidade de conhecimentos de design e programação.

Os sites criados pelo Google Sites pode ser uma plataforma colaborativa. Nessa plataforma os membros da sua empresa podem postar ou editar conteúdos. Caso você não queria essa funcionalidade, pode alterar as configurações e permissões de acesso do seu site. Ainda que você escolha deixar ativo o modo colaborativo, pessoas que não fazem parte do seu G Suite poderão ter acesso ao seu site.

O Google Sites pode ser a opção ideal caso seu desejo seja apresentar os desempenhos e dados da sua empresa, uma vez que a plataforma coleta os dados das outras funcionalidades do G Suite.

Os sites criados pelo Google Sites são automaticamente adaptados para dispositivos móveis. Com isso, o seu site poderá ser visualizado por tablets ou celulares, sem ter o layout alterado ou distorcido.

Você já conhece as melhores plataformas, agora é só escolher a sua e começar já a criar um site grátis. Para saber mais do posicionamento e uso de sites no Brasil, leia o artigo do nosso blog.

Agora que você sabe como criar um site grátis, qual o próximo passo?

Para você que seguiu nossas dicas e aprender como criar um site grátis, saiba que esse é apenas o primeiro passo. Enfim, se você que atrair visitantes é preciso promover seu site! E você pode fazer isso através de estratégias de otimização para busca orgânica, campanhas em redes sociais ou até mesmo investimento em mídia paga.

Se você precisa saber como promover seu site utilizando técnicas de marketing digital, nós podemos te ajudar. Entre em contato e descubra os serviços que a Eficaz Marketing pode oferecer.

notfound

Tags

  • Criando um Site Grátis
  • Criar um Site
  • Ferramentas Para Criar Site Grátis
  • Ferramentas Criar Site
  • Ferramentas Para Criar um Site
  • Como Criar um Site Grátis
  • Criar um site Grátis
  • Criar um Site Grátis Google
  • Site Grátis

Escrito por: admucom

Publicado em 25 de fevereiro de 2020

Acelere seu crescimento
digital com a Eficaz

Para atingir todos os seus objetivos de negócio e crescer digitalmente com velocidade,
você precisa do melhor em criatividade, performance e tecnologia.

FALE CONOSCO