Alcance seus resultados com a Eficaz

Temos um time completo pronto para atender todos as suas demandas e necessidades. Trabalhamos com marketing de performance, SEO, consultoria para e-commerce, implementação de projetos e muito mais. Sempre pensando no melhor resultado para o seu e-commerce.

Marketing Digital é a promoção de produtos ou marcas por meio de mídias digitais.
Marketing Digital é a principal forma de fazer e conceituar marketing nos dias de hoje. O termo é usado para resumir todos os seus esforços de marketing no ambiente online.

Usando canais digitais — como blogs, sites, motores de busca, mídias sociais, email e outros —, as empresas tentam solucionar dores e desejos de clientes e potenciais clientes.
O QUE OFERECEMOS
O nosso time oferece serviços como:

01Gestão das redes sociais

Trabalhamos com uma produção de conteúdo de qualidade, que posiciona e traz autoridade à sua marca, com estratégias eficazes para aumentar o seu engajamento a curto, médio e longo prazo, através de um planejamento editorial detalhado e específico.

02Banners e Mini Banners

Melhore a experiência do seu cliente em seu site com a produção de Banners e Mini Banners de alta qualidade e impacto, que geram leads e comuniquem com estratégia.

03E-mail Marketing

Fique à frente da sua concorrência com um marketing 360º. Através da produção de campanhas de e-mail marketing, é possível melhorar a sua relação com a sua base de clientes, converter leads e captar novamente os leads inativos, aumentando as vendas com a divulgação de promoções, serviços e produtos.

04Conteúdo para Blog

A nossa equipe de redação está pronta para manter o seu blog atualizado com os melhores e mais estratégicos conteúdos para o seu segmento. Fortaleça a sua audiência e gere mais leads para o seu e-commerce através de artigos e produção de conteúdo para blogs.

05Inbound Marketing

Se destacar em meio a concorrência e conquistar um espaço sólido no mercado, é um verdadeiro desafio para as empresas. A Eficaz conta com um time capacitado e especializado para atuar com Inbound Marketing, atraindo e fidelizando mais clientes para a sua marca.

Acelere seu crescimento
digital com a Eficaz

Para atingir todos os seus objetivos de negócio e crescer digitalmente com velocidade,
você precisa do melhor em criatividade, performance e tecnologia.

FALE CONOSCO