Soluções de alta performance

Para acelerar o crescimento do seu e-commerce e obtermos juntos, os melhores resultados. Através de campanhas e ações fundamentadas em uma detalhada análise de dados, traçamos as estratégias mais eficazes para o seu negócio se destacar no mercado competitivo.

Estratégias customizadas de acordo com o seu tipo e objetivo de negócio
O Marketing de Performance é uma estratégia proveniente do Marketing Digital que é focada em resultados. Por isso, todas as decisões são tomadas com base em dados, os quais são acompanhados e testados de modo constante.

Novas mídias, novas formas de se comunicar. Nada disso mais é novidade. Por isso, observamos inúmeros desdobramentos do marketing em que, hoje, há diferentes tipos de estratégias, como Marketing Offline, Marketing Digital e Marketing de Performance.
O QUE OFERECEMOS
O nosso time oferece serviços como:

01Google Ads

Anuncie no Google Ads, alcance clientes mais relevantes, aumente o tráfego do seu site e aumente suas vendas com campanhas específicas e estratégicas como a CRO - Conversion Rate Optimize - traçadas e elaboradas pelo nosso time especializado e certificado com Google Partner Premier.

02Meta Ads

Com o nosso time especializado em Facebook Ads, seus anúncios são eficazes e convertem de verdade. Através da segmentação específica de cada campanha, é possível atingir o público correto e alcançar clientes certeiros para o seu e-commerce. Aumente o reconhecimento da sua marca e alavanque as suas vendas!

03Instagram

Gere cliques, conversões e mais vendas anunciando na rede que mais cresce no mundo, com mais de 500 milhões de contas ativas. O nosso time utiliza estratégias eficazes para veicular suas campanhas em todas as ferramentas disponibilizadas na rede social, como o feed, story, reels, vídeos e explore para obtermos juntos os melhores resultados!

04TikTok Ads

Com um time especializado em TikTok Ads seus anúncios e campanhas irão ter os melhores resultados na rede social do momento.

05Mercado Ads

Aumente a visibilidade dos seus produtos e da sua loja através de anúncios na plataforma Mercado Livre e atinja melhores resultados com uma estratégia eficaz.

06Bing Ads

Com o nosso time especializado, geramos mais tráfego pago para o seu negócio em sites de buscas para destacar o seu anúncio de forma estratégica e aumentar os seus resultados.

07Pinterest Ads

Sua empresa está em todos os lugares. Anuncie no Pinterest Ads e gere mais tráfego para o seu site impulsionando seus produtos e serviços em anúncios criativos.

Acelere seu crescimento
digital com a Eficaz

Para atingir todos os seus objetivos de negócio e crescer digitalmente com velocidade,
você precisa do melhor em criatividade, performance e tecnologia.

FALE CONOSCO