Transforme sua ideia de projeto em realidade

Realizando a implantação do e-commerce respeitando todas as características específicas da plataforma escolhida pelo lojista, acompanhando o projeto desde a sua ideia inicial, até a entrega final.

O e-commerce é a chave para qualquer empresa romper as limitações geográficas e comercializar seus produtos e serviços para qualquer região.
Nossa equipe transforma a sua ideia de projeto em realidade, buscando a excelência e agilidade. Realizando a implantação do e-commerce respeitando todas as características específicas da plataforma escolhida pelo lojista, acompanhando o projeto desde a sua ideia inicial, até a entrega final.
Sempre trabalhamos com reuniões de alinhamento de briefing, definição do escopo do projeto e respeitamos a entrega de prazos e etapas de aprovação.
O QUE OFERECEMOS
O nosso time oferece serviços como:

01Criação de landing pages

Realizamos a criação de landing pages para captura de leads.

02Mobile First

Sabemos que a maioria dos acessos a e-commerces são via celular, por isso focamos na melhor experiência possível para o cliente final através do celular.

03Desenvolvimento de Layout Personalizado

Desenhamos do zero um layout personalizado para seu e-commerce, incluindo as funcionalidades essenciais de acordo com a plataforma. Além do desenvolvimento de plataforma/site essencial para seu negócio, como por exemplo sites para imobiliárias, vendas de ingressos, plataformas de eventos, entre outras.

04Desenvolvimento de API's

Desenvolvemos API's e Hub's de conexão com API's para integrações personalizadas com seu site.

05Estruturação de UX e UI com foco em cada segmento

Criação de interfaces e experiências de usuário personalizadas para maximizar a satisfação e a eficácia do usuário e obter melhores resultados de negócios.

06Melhora na performance do site

Entendemos que para complementar a experiência do usuário final, é de grande importância a performance do site. Utilizando o google pagespeed e lighthouse como ferramenta, analisamos e realizamos todos os pontos referente a performance de seu site que são possíveis de serem melhorados.

07Implementação de dados estruturados no site

Para ferramentas como google merchant center, é necessário que o site forneça dados de forma estruturada para que o google consiga ler estes dados e realizar a validação das informações de forma correta. Por conta disso, implementamos os dados estruturados no site.

08Suporte e manutenção de sites

Entendemos que as melhorias são contínuas, sempre buscando a melhor experiência para o usuário final. Desta forma damos suporte e manutenção para correção de problemas, melhorias, adições de funcionalidades e atualizações de informações.

09Hospedagem de sites e e-mail

Realizamos a hospedagem do seu site e de um e-mail profissional, cuidamos da segurança e estabilidade dos mesmos.

10Migração de servidor

Analisamos os dados do servidor e realizamos a migração dos dados de uma plataforma para outra. Sendo a aplicação: banco de dados, backups e dados necessários contidos no servidor.

Acelere seu crescimento
digital com a Eficaz

Para atingir todos os seus objetivos de negócio e crescer digitalmente com velocidade,
você precisa do melhor em criatividade, performance e tecnologia.

FALE CONOSCO