Somos a primeira agência do Brasil Yandex Partner! 

A Eficaz Marketing e Tecnologia tem o prazer de anunciar sua mais nova parceria com a renomada empresa de tecnologia russa, a Yandex. Estamos sempre em busca de aprimorar nossos serviços para entregar soluções cada vez mais assertivas para nossos clientes, e é por isso que temos a honra de anunciar que agora a Eficaz é Yandex Partner! 

Essa colaboração estratégica vem para revolucionar os resultados dos nossos clientes, oferecendo soluções inovadoras e exclusivas.

Conheça a Yandex

A Yandex é uma potência tecnológica sediada na Rússia que vem se destacando por oferecer um ecossistema completo de serviços e produtos voltados para o marketing digital, como retargeting, remarketing e muito mais. A empresa foi fundada em 1997 e desde então se tornou um verdadeiro ícone de inovação e liderança em tecnologia, com uma abordagem centrada no usuário e foco na qualidade e na experiência do cliente. 

Atualmente, a Yandex atua em 57 países, com mais de 21.000 colaboradores em tempo real e soma 11 escritórios ao redor do mundo. Além disso, a empresa europeia é o 8º maior site do mundo. 

A Yandex Metrica também é a 3ª plataforma de web analytics do mundo, instalada em mais de 8M de sites e em conformidade com o GDPR & LGPD, a ferramenta garante rastreamento multi-dispositivo e usuários reais e não cookies.

Yandex é muito mais que um motor de buscas e possui um ecossistema de serviços inovadores.

Serviços da Yandex 

A Yandex, que é uma das maiores empresas Europeias de internet, é uma companhia global de TI que possui um ecossistema completo, abrangendo fontes de tráfego exclusivas, tecnologia inovadora com mecanismos aprimorados para recomendar produtos para um usuário específico ajudando a otimizar o custo e a eficácia dos anúncios, e diversos outros recursos expansivos de retargeting.

A parceria entre a Eficaz Marketing e Tecnologia e a Yandex abre as portas para uma série de serviços inovadores e eficazes. Com recursos exclusivos de retargeting, a Yandex oferece: 

  • Fontes de tráfego exclusivas;
  • Tecnologia inovadora com mecanismos aprimorados para recomendar produtos para um usuário específico; 
  • E muitas outras soluções de ponta do mercado.

Conheça os demais serviços: 

1. Motor de busca

O mecanismo de busca da Yandex é um dos mais populares na Rússia e em outros mercados. Ele oferece resultados de pesquisa relevantes e precisos, com recursos como pesquisa por voz e resultados locais otimizados.

2. Publicidade Online

A Yandex oferece soluções de publicidade online abrangentes. Essas soluções permitem que empresas alcancem seu público-alvo de maneira eficaz e maximizem seu retorno sobre o investimento em publicidade.

3. Yandex.Direct

O Yandex.Direct é uma plataforma de publicidade paga que permite às empresas criar anúncios segmentados que aparecem nos resultados de pesquisa da Yandex. Isso permite que as empresas alcancem diretamente os usuários interessados em seus produtos ou serviços.

4. Yandex.Metrica

Trata-se de uma ferramenta analítica que permite às empresas acompanhar e analisar o tráfego de seus sites. Ela fornece insights valiosos sobre o comportamento dos visitantes, ajudando os negócios a ajustarem suas estratégias online de acordo.

5. Yandex.Cloud

Uma plataforma de serviços em nuvem que oferece recursos de computação, armazenamento e análise. 

Impulsione seus resultados com a Parceria Eficaz + Yandex

A parceria entre a Eficaz Marketing e Tecnologia e a Yandex representa uma união estratégica de conhecimento, experiência e inovação. A Eficaz tem sido líder no cenário de marketing e tecnologia, entregando soluções excepcionais aos nossos clientes. 

Ao combinar a expertise da Eficaz com os serviços diversificados da Yandex, os nossos clientes podem esperar alcançar resultados de marketing ainda mais impactantes. Desde a otimização de campanhas publicitárias até a análise de dados em tempo real, essa parceria oferece a oportunidade de elevar as estratégias e resultados de negócios a um novo patamar.

Conclusão

Com os serviços inovadores, exclusivos e diversificados oferecidos pela Yandex, nós vamos além agregando aos nossos clientes estratégias de remarketing com essa tecnologia de ponta..

A parceria não apenas fortalece a posição da Eficaz como líder no setor, mas também abre novos horizontes para a inovação e o sucesso no mundo digital em constante evolução. 

Gostou do conteúdo? Continue em nosso blog e saiba mais sobre como impulsionar o seu negócio! 

Escrito por: Isabel Goes

Publicado em 11 de agosto de 2023

Acelere seu crescimento
digital com a Eficaz

Para atingir todos os seus objetivos de negócio e crescer digitalmente com velocidade,
você precisa do melhor em criatividade, performance e tecnologia.

FALE CONOSCO