Por: admucom | 29/09/2020

A Eficaz

08 min de leitura

A cada dia, mais pessoas e empresas despertam interesse em anunciar os seus produtos e serviços no Google como forma de divulgação. Com esse aumento constante de anunciantes, é preciso que a sua empresa utilize das melhores técnicas e estratégias para ser destaque no buscador. O que você talvez ainda não saiba é que com a ajuda de uma Agência Google Partner, essa tarefa pode se tornar muito mais fácil.

Uma agência pode receber o certificado Google Partner apenas por um caminho: mostrando que possui os conhecimentos mais atualizados de publicidade no buscador. Essa análise é realizada por meio de exames realizados pelas agências que desejam se tonar um Google Partner. Ou seja, o selo Google Partner precisa ser merecido! Entretanto, não basta apenas demonstrar esse conhecimento, é preciso que a agência mantenha um bom fluxo de novas contas, valores administrativos e bom desempenho nas campanhas de Google Ads realizadas corriqueiramente. Assim, podemos perceber que obter o selo Google Partner não é algo tão simples, já que, assim como todos os processos do Google, há uma grande análise por trás da certificação.

Ser um Google Partner possibilita um mundo de novas possibilidades para os clientes das agências. Com os recursos exclusivos, a agência possui insights singulares que auxiliam no desempenho das campanhas, além de ter acesso a programas de aprendizado próprios do Google.

Os profissionais inseridos em uma agência Google Partner são certificados pelos exames Google, possuem diversas oportunidades únicas de conhecimento e são convidados a participarem dos maiores eventos realizados pelo Google, com o intuito de torná-los ainda mais inteirados nesse universo e garantir atualização constante do conhecimento.

Outra grande vantagem de ser um Google Partner é o auxílio que a ferramenta oferece. A análise de créditos de publicidade, métricas e resultados se torna muito mais assertiva e objetiva, e isso se dá graças às especializações e estudos desenvolvidos pela agência.

Um dos maiores desafios encontrados dentro de uma agência de publicidade é o suporte precário oferecido por alguns prestadores de serviço. Possuir o selo de certificação do motor de busca é sinônimo de facilidade e eficácia nos auxílios solicitados pelo suporte do Google, que, consequentemente, resulta no atendimento agilizado aos seus clientes e soluções de problemas de forma muito otimizada.

As agências Google Partner têm acesso a ferramentas beta do buscador. Isso quer dizer que, antes mesmo da ferramenta ser lançada, os parceiros do Google têm acessos a elas e podem usufruir com exclusividade.

Em suma, ser uma agência Google Partner é ser detentor da certificação que garante que os profissionais em questão possuem credibilidade e a capacitação necessária para desempenhar as suas funções da melhor forma, além possuir as maiores facilidades para obter os melhores resultados em suas campanhas.

E quando o assunto é estar entre os melhores, a Eficaz não poderia estar de fora. Somos uma Agência Google Partner Premier e estamos à disposição para utilizar desse benefício de todas as maneiras para alavancar o seu negócio. Especialmente se você busca criar um planejamento inteligente com uma estratégia customer centric (centrada no cliente).

Quer saber mais? Entre em contato conosco e conte com uma Agência Google Partner para cuidar da sua empresa!

notfound

Tags

  • o que é google partner
  • parceiro do google
  • agencia google partner
  • google partner
  • google

Escrito por: admucom

Publicado em 29 de setembro de 2020

Acelere seu crescimento
digital com a Eficaz

Para atingir todos os seus objetivos de negócio e crescer digitalmente com velocidade,
você precisa do melhor em criatividade, performance e tecnologia.

FALE CONOSCO