Aumento de 109,55% na receita no primeiro trimestre de parceira

História do cliente:

Inspirados por sua paixão por churrasco, a A3 Grill teve seu recente lançamento com foco na venda de produtos voltados para churrasqueiros e amantes do churrasco. Com um catálogo de grills que vem se expandindo ao longo dos meses, a partir de um e-commerce personalizado para atender as necessidades de seus clientes.

  • Objetivo

  • Desafio

  • Estratégia

  • Solução

    Objetivos

    A A3 Grill buscou sua parceria com a Eficaz Marketing no início de 2022, com o objetivo de fortalecer as vendas de seu e-commerce, buscando um resultado consistente ao longo dos meses através do início de seu trabalho com anúncios em mídias pagas.

    Desafio

    O principal desafio a ser enfrentado em nossa parceria se deu na maximização das vendas de seus principais produtos, de modo a gerarmos pedidos diários de grills elevatórios, manuais e grelhas, com o objetivo de que o catálogo de produtos pudesse ser potencializado e expandido com maior frequência.

    Estratégia

    Pensando nas necessidades e realidade do negócio, firmamos nossa estratégia inicial na identificação de possíveis gaps do processo de compra que poderiam ser revertidos, visando o aumento da taxa de conversão do site, num trabalho não só de tráfego pago, mas de performance como um todo.

    Solução

    Através da estratégia voltada para o meio e fundo de funil de marketing, conseguimos promover a escalabilidade do negócio em um período ainda menor que o estimado, com um aumento de 109,55% na receita durante o período de nossa parceira na comparação trimestral. Que permitiu a expansão do catálogo de produtos da A3 Grill, atendendo as necessidades de todos os amantes de churrasco do Brasil, com foco em especial para as regiões Centro-Oeste, Sul e Sudeste.

Acelere seu crescimento
digital com a Eficaz

Para atingir todos os seus objetivos de negócio e crescer digitalmente com velocidade,
você precisa do melhor em criatividade, performance e tecnologia.

FALE CONOSCO