Johnson Controls

História do cliente

A Johnson Controls é uma empresa multi-industrial global, líder em tecnologia diversificada, que atende a diversos clientes em mais de 150 países. O compromisso da Johnson Controls com a sustentabilidade vem desde 1885, através da invenção do primeiro termostato elétrico para ambientes. Seu principal compromisso é ajudar os clientes a vencer, criando edifícios inteligentes, soluções eficientes de armazenamento de energia, infraestrutura integrada e sistemas de transporte de última geração que funcionam em perfeita harmonia para cumprir com a promessa de oferecer cidades e comunidades inteligentes.

  • Objetivo

  • Desafio

  • Estratégia

  • Solução

    Objetivos

    O objetivo é criar um site segmentado por parceiros que gere orçamentos por tipo de pedido (revenda, consumo ou exportação), apresentando uma visão explodida dos produtos e com integração ao ERP do cliente.

    Desafio

    O maior desafio foi fazer a integração com o ERP para trazer os dados corretos dos produtos e cadastrar mais de 25.000 produtos.

    Estratégia

    Criamos uma estratégia que consiste em alinhar a integração do ERP com a plataforma. Buscamos conciliar a geração de orçamento de forma que não haja inconsistência, garantindo também que o site não tenha lentidão.

    Solução

    Tivemos uma forte parceria com o cliente, que criou um hub para conectar as informações, além disso utilizamos a solução de parceiros da plataforma parceira da Eficaz, para segmentar os acessos e gerar orçamentos personalizados por meio da ferramenta de API da plataforma.

Acelere seu crescimento
digital com a Eficaz

Para atingir todos os seus objetivos de negócio e crescer digitalmente com velocidade,
você precisa do melhor em criatividade, performance e tecnologia.

FALE CONOSCO