Aumento de +94% em sua receita geral e +275% em  sua receita gerada por mídias pagas

História do cliente

A Casa das Capotas nasceu pela vontade e necessidade de empreender. Em 1993, após trabalhar por mais de 20 anos em uma indústria de pneus da cidade, Italino Carra derrubou a parede e a lareira da sala de estar da sua casa localizada em uma avenida de Bento Gonçalves - RS para abrir o seu próprio comércio.

Hoje a Casa das Capotas atende seus clientes através de seu e-commerce voltado para acessórios automotivos, com um grande diferencial em seu estoque para pick-ups, com um espaço operacional que utiliza um sistema de armazenamento de 1500 m2.

  • Objetivo

  • Desafio

  • Estratégia

  • Solução

    Objetivos

    A Casa das Capotas firmou sua parceria com a Eficaz Marketing no ano de 2018, com o objetivo de fortalecer seu e-commerce, seus principais produtos e a busca por um aumento em seu faturamento, através de um melhor posicionamento no mercado automotivo digital para consumidores finais.

    Desafio

    O principal desafio na formulação da melhor forma de trabalho em suas mídias pagas, se deu no traçar dos produtos Curva A que melhor se enquadram aos desejos dos clientes no mercado automotivo digital.

    Estratégia

    Para uma estratégia assertiva frente aos concorrentes, empregamos junto ao cliente diversos testes A/B com o objetivo de identificar os produtos Curva A de seu e-commerce de acordo com o comportamento de compra dos clientes, para que fosse possível potencializar suas campanhas online com um aumento constante do CTR e da taxa de conversão do site.

    Solução

    Após as análises dos resultados das estratégias aplicadas, conseguimos maximizar a venda de seus principais produtos como Capotas marítimas, Estribos laterais Bagageiros e Santo Antônio, através de uma diversa gama de produtos, personalizando a jornada do cliente e seus principais interesses dentro do e-commerce, com um aumento de +94% em sua receita geral e +275% em sua receita gerada por mídias pagas, superando seus recordes de receita ano a ano.

Acelere seu crescimento
digital com a Eficaz

Para atingir todos os seus objetivos de negócio e crescer digitalmente com velocidade,
você precisa do melhor em criatividade, performance e tecnologia.

FALE CONOSCO