Nova identidade da marca com um site 100% customizado

História do cliente:

A história da Fabrispuma começou em 1999, quando Cicero Somavilla adquiriu da empresa Apolospuma sua primeira loja de colchões, na cidade de Indaiatuba. Com o propósito de ser uma das maiores redes de lojas no ramo de colchões do Estado de São Paulo, com muito trabalho, dedicação e uma incansável busca pelo novo, iniciou a formação da Rede de Lojas Fabrispuma.

Sempre com foco no objetivo, muito esforço, trabalho em equipe e mantendo seu intuito de oferecer uma ótima prestação de serviço, nesses 23 anos a empresa abriu mais de cem filiais, lançou o e-commerce, expandiu Centro de Distribuição e o setor administrativo.

  • Objetivo

  • Desafio

  • Estratégia

  • Solução

    Objetivos

    A Fabrispuma procurou a Eficaz com um e-commerce já pronto, porém reformulamos todo o site junto com o lançamento da nova identidade visual da marca.

    Desafio

    Esse foi um projeto 100% customizado, onde tivemos que nos atentar aos mínimos detalhes desde o cabeçalho até o rodapé do site.

    Estratégia

    A principal estratégia foi trabalhar junto com o cliente, trazendo ele para dentro do processo de criação do design do e do desenvolvimento. Dessa forma, reduzindo erros e retrabalhos, além disso, também foi feita uma análise de mercado detalhada para ser a melhor experiência para usuário final.

    Solução

    Com as estratégias certas, profunda análise de mercado e juntando o melhor das duas equipes, conseguimos criar uma nova identidade visual que atendesse a todos os objetivos da Fabrispuma.

Acelere seu crescimento
digital com a Eficaz

Para atingir todos os seus objetivos de negócio e crescer digitalmente com velocidade,
você precisa do melhor em criatividade, performance e tecnologia.

FALE CONOSCO