Mapeamento de mais de 1.000 produtos e implementação de um planejador de ambientes

História do cliente

Fundada em 1988 na cidade de Marília/SP, a Marcon Indústria Metalúrgica Ltda é a fabricante brasileira com o maior portfólio de produtos e, há mais de três décadas, Pesquisa, Planeja, Desenvolve e Fabrica as Melhores Soluções para auxiliar milhares de profissionais em seus ambientes de trabalho.

Detentora da mais moderna estrutura produtiva da América Latina no segmento, seu parque fabril soma 65.000 m² de área, sendo 33.000 m² de área construída e é dividido em 3 unidades de fabricação equipadas com maquinários de alta tecnologia.

O volume de produção anual ultrapassa um milhão de itens. Os produtos Marcon são distribuídos por, aproximadamente, 5.000 pontos de vendas em todo território nacional e em mais de 10 países da América Latina e do Oriente Médio.

  • Objetivo

  • Desafio

  • Estratégia

  • Solução

    Objetivos

    A Marcon contratou a Eficaz buscando desenvolver um e-commerce customizado para a sua empresa. O site deveria ser de fácil navegação e que atendesse uma indústria de tamanho internacional como é a Marcon.

    Desafio

    O principal desafio na construção do site, foi documentar e mapear mais de 1.000 produtos, sendo divididos em 6 linhas diferentes de construção.

    Estratégia

    A principal estratégia na criação desse e-commerce, foi uma comunicação assertiva e direta com o cliente, sempre tendo flexibilidade por ambas as partes e tendo como foco no melhor resultado.

    Solução

    Juntamente com a equipe da Marcon levantamos o mapa de todas as funcionalidades do e-commerce, sendo algumas delas: parte institucional, catálogo dos produtos, assistência técnica e entre outras.

Acelere seu crescimento
digital com a Eficaz

Para atingir todos os seus objetivos de negócio e crescer digitalmente com velocidade,
você precisa do melhor em criatividade, performance e tecnologia.

FALE CONOSCO