Aumento de +145% na receita no primeiro mês de parceria

História do cliente

A Rede NovoLare possui 18 lojas implantadas no estado do Rio de Janeiro, nas regiões metropolitana, serrana e dos lagos e emprega mais de 300 colaboradores diretos no setor varejista. O objetivo é oferecer ao cliente um atendimento cordial e cativante que o torne fiel e impressionado positivamente, visando dessa maneira expandir e fortalecer a marca, buscando um lugar de destaque no mercado através da liderança compartilhada com seus colaboradores e da fidelização dos clientes, o que a posiciona num lugar de destaque no mercado regional do Rio de Janeiro e com expansão através de seu e-commerce para os demais estados do Sudeste brasileiro.

  • Objetivo

  • Desafio

  • Estratégia

  • Solução

    Objetivos

    A Novolare buscou com a Eficaz Marketing, uma forma assertiva e eficaz de potencializar as vendas de seu e-commerce e otimizar seu posicionamento de marca, através de estratégias de expansão guiadas às lojas físicas.

    Desafio

    O principal desafio na formulação da estratégia inicial, foi desenhar o cenário mais assertivo, para que fosse obtida uma evolução na receita gerada por um marketing de performance de curto prazo.

    Estratégia

    Empregamos a estratégia traçada em conjunto com os ideais e valores da marca, em que ao definirmos os principais concorrentes da operação poderíamos fortalecer um posicionamento de marca diferenciado frente aos grandes varejistas do mercado brasileiro, através da personalização da experiência do usuário.

    Solução

    Após o emprego da assertiva estratégia de performance, conseguimos um aumento de +145% na receita no primeiro mês de parceria, seguido por um aumento de +125% na mesma receita na comparação trimestral dos serviços em mídias pagas.

Acelere seu crescimento
digital com a Eficaz

Para atingir todos os seus objetivos de negócio e crescer digitalmente com velocidade,
você precisa do melhor em criatividade, performance e tecnologia.

FALE CONOSCO