Criação de plataforma para inscrições das aulas e venda de cursos

História do cliente

Em 12 de dezembro de 1958 nasceu a PUC Minas, fruto do sonho de um homem, conhecido e eternizado pelo bairro que leva o seu nome: Dom Antônio dos Santos Cabral, o Dom Cabral. Esse sonho concretizado hoje faz parte diretamente da vida de alunos, professores e funcionários, e, indiretamente, da vida de milhares de pessoas beneficiadas por projetos de extensão e pesquisa e pelos profissionais formados na Universidade desde a sua criação.

Considerada uma das melhores universidades privadas do Brasil – é a única instituição privada de Minas Gerais a fazer parte do ranking das melhores universidades do mundo.

  • Objetivo

  • Desafio

  • Estratégia

  • Solução

    Objetivos

    A PUC buscou a Eficaz com o objetivo de desenvolver um e-commerce que atendesse uma faculdade estadual tanto para fazer inscrições de aulas presenciais e EAD quanto para venda de cursos gravados.

    Desafio

    Quando falamos de desafio, o principal foi trazer toda a estrutura dos cursos para o digital, ainda mais em tempo de pandemia que praticamente obrigou a instituição a ir para o digital.

    Estratégia

    Usamos como estratégia a participação direta do cliente dentro do processo de criação do design do site e do desenvolvimento. Dessa forma, foi possível reduzir erros e retrabalhos.

    Solução

    Mapeamos os possíveis cenários a serem percorridos pelo usuário, a fim de encontrar o que ele realmente busca, de forma mais rápida e intuitiva.

Acelere seu crescimento
digital com a Eficaz

Para atingir todos os seus objetivos de negócio e crescer digitalmente com velocidade,
você precisa do melhor em criatividade, performance e tecnologia.

FALE CONOSCO