Criação do site com navegação intuitiva e segmentação por ambiente

História do cliente

A PG Adesivos é uma empresa criada por um casal apaixonado por arte, design e empreendedorismo. Produzindo adesivos decorativos desde 2014, para criar espaços dinâmicos que não requerem muito trabalho ou dinheiro para serem produzidos, apenas um bom adesivo.

A PG Adesivos é uma empresa dedicada ao atendimento ao consumidor e à qualidade dos produtos. Empenhados para que os clientes fiquem completamente satisfeitos, com a entrega de um produto de qualidade, por um preço competitivo, no menor tempo possível.

  • Objetivo

  • Desafio

  • Estratégia

  • Solução

    Objetivos

    A PG Adesivos procurou a Eficaz para criação de um site do zero. O principal objetivo a ser alcançado, era um site intuitivo e de fácil navegação, para que o cliente conseguisse achar o produto que estava buscando de maneira rápida e fácil.

    Desafio

    O maior desafio foi entender o comportamento do cliente e saber quais as dificuldades que eles tinham. Dessa forma focamos em uma maior segmentação dos produtos, facilitando para o cliente se situar no site.

    Estratégia

    Antes de montar uma estratégia eficiente, tivemos um alinhamento de expectativas com o dono da empresa, para além de entender o comportamento do consumidor final, também fazer a intersecção entre os dois e dessa forma chegar no melhor resultado.

    Solução

    Uma das soluções que encontramos foi a navegação por ambiente (quarto, sala, cozinha, etc), assim ficaria mais fácil do cliente achar o que gostaria. Além disso, também aumentamos o tamanho das imagens da vitrine de produtos, melhorando a visualização. Também foi inserido a busca de produtos por fala. Tudo isso sempre focando em um layout clean que não ficasse sobrecarregado de informações, mas que facilitasse a navegação do usuário.

Acelere seu crescimento
digital com a Eficaz

Para atingir todos os seus objetivos de negócio e crescer digitalmente com velocidade,
você precisa do melhor em criatividade, performance e tecnologia.

FALE CONOSCO