Por: admucom | 09/10/2019

E-Commerce

08 min de leitura

Faltam menos de dois meses para a Black Friday! A data é simplesmente essencial para tornar a loja virtual mais atrativa, uma vez que é a época de ofertas mais esperada do ano.

Por isso, dá uma olhada nas dicas que preparamos para você:

1 – Organize o estoque para as ofertas

Ainda há cerca de 20 dias até começar o mês de novembro, mês em que os consumidores procuram por lojas que terão ofertas na Black Friday. Por isso, é interessante saber quais produtos terão valores promocionais! Após este primeiro passo, organize seu estoque para um maior volume de vendas.

2 – Monte kits de produtos

Invista em kits de produtos, uma vez que você estará se destacando da concorrência (provavelmente seu concorrente venderá somente o produto isolado). Dependendo do seu mix de produtos, é possível incitar o desejo de compra no consumidor e aumentar, consequentemente, seu ticket médio na Black Friday.

3 – Seja transparente

Muitos consumidores são bem rigorosos em relação à compra no período de Black Friday. Por isso, não permita que sua loja passe uma impressão ruim nesta época de vendas do ano: seja transparente com o cliente em relação aos valores promocionais no seu site.

4 – Invista no carro-chefe da sua loja

Analise os produtos mais vendidos, pois são eles que os clientes esperam comprar com desconto, concorda? Desta forma, você cria ofertas atrativas e se destaca da concorrência.

5 – Não esqueça do frete

Muitas lojas inserem ótimos descontos nos produtos da loja, porém, deixam a desejar no frete. Isso influencia de maneira negativa na experiência de compra do cliente e causa muitos carrinhos abandonados. Por isso, aplicar desconto no frete pode ser uma ótima pedida.

Enfim, se você ainda não começou a planejar as ofertas para a Black Friday, a hora é agora! Ah, se tiver dúvidas, estamos aqui para lhe ajudar! Entre em contato conosco e lucre muito mais nessa Black Friday! 

notfound

Tags

  • diferenciais na black friday
  • Vender na blackfriday
  • Semana black friday
  • descontos
  • black friday

Escrito por: admucom

Publicado em 09 de outubro de 2019

Acelere seu crescimento
digital com a Eficaz

Para atingir todos os seus objetivos de negócio e crescer digitalmente com velocidade,
você precisa do melhor em criatividade, performance e tecnologia.

FALE CONOSCO