Por: admucom | 14/12/2018

A Eficaz

08 min de leitura

Aconteceu nessa semana, lá no escritório da Google, a formatura da primeira turma de Google Experts do Brasil e nós estivemos por lá!

O evento foi organizado para celebrar todos os treinamentos, encontros, bootcamps e todo o papo sobre ferramentas, produtos e novidades que tivemos no ano de 2018.

Os Google Experts foram recebidos com um coquetel de boas-vindas e partiram para a entrega de um álbum exclusivo de figurinhas da turma, onde os participantes deveriam interagir entre si para trocarem as figurinhas repetidas.

Seguiram para uma palestra com a Search Product Specialist Keiko Mori sobre as tendências para 2019 e um dos pontos destacados foi a preocupação da Google com a experiência de busca e o processo criativo na elaboração das campanhas.

Durante apresentação de cases de sucesso da parceria da Google com as agências, a Aline e o Cláudio, do Eficaz Team, foram escolhidos entre 8 agências para falar sobre um dos nossos clientes de maior sucesso e o quanto o crescimento foi significativo.

Ao final do evento os Google Experts receberam o certificado – com direito a canudo e capelo – e partiram para um Happy Hour no rooftop do prédio da Google.

Foi um prazer fazer parte deste evento e de todos os outros eventos da Google em 2018. Esperamos BUSCAR um 2019 mais EFICAZ ainda.

 

Escrito por: admucom

Publicado em 14 de dezembro de 2018

Acelere seu crescimento
digital com a Eficaz

Para atingir todos os seus objetivos de negócio e crescer digitalmente com velocidade,
você precisa do melhor em criatividade, performance e tecnologia.

FALE CONOSCO