Por: admucom | 13/02/2020

Performance

08 min de leitura

o que é o google meu negócio

 Para se conectar com seus clientes, descubra o Google Meu Negócio! O Google Meu Negócio é ferramenta gratuita que permite que você promova o seu perfil de negócio e o seu site na busca do Google e Google Maps. Portanto, é pelo Google Meu Negócio gratuito que você pode manter as informações da empresa sempre atualizadas, publicar ofertas e promoções e interagir com clientes.

O que é o perfil de negócio?

Para usar o Google Meu Negócio você precisa criar um perfil gratuito. Dessa forma você poderá aparecer na hora certa para seu cliente, ou seja, quando ele buscar pela sua loja ou por produtos e serviços oferecidos por você. Ao fazer o login na sua conta do Google Meu Negócio, você atualiza informações da empresa, publica fotos e promoções e interage com os clientes.

Como o Google Meu Negócio pode atrair mais clientes?

O mundo todo usa o Google para fazer pesquisas! Com seu perfil de negócio essas pesquisas podem se tornar clientes. Assim, você aparecerá na busca e no Google Maps e através do perfil de negócio poderá responder avaliações, atualizar o endereço, número(s) de telefone, site e horário de funcionamento, tudo que facilite para que a sua empresa seja encontrada.

Quanto custa o Google Meu Negócio?

O Google Meu Negócio é uma ferramenta totalmente gratuita: você não precisa pagar nada para ter seu perfil de negócio e usar o Google Meu Negócio. Além disso, outras ferramentas, como o criador de site, também são gratuitas.

google meu negócio

Para quem é o Google Meu Negócio?

O Google Meu Negócio é útil para todos que têm uma empresa e desejam que ela seja encontrada por clientes em potencial. Ou seja, se você tem uma loja física, pode ser visto por pessoas perto de você. Da mesma forma, quem tem site ou loja virtual também pode ser encontrado e atrair mais visitantes. Além disso, se você ainda não tem um site, a própria ferramenta coleta detalhes do seu Perfil de Negócio para gerar um site de forma automática e gratuita.

Em conclusão, o Google Meu Negócio é uma ferramenta poderosa para te ajudar a ser encontrado e te conectar com possíveis clientes, seja você uma loja física, e-commerce ou marca. Saiba mais sobre como otimizar o perfil da sua empresa.

Então fique ligado no blog, pois vamos compartilhar mais conteúdos para te ajudar a aproveitar ao máximo as funções do seu perfil de negócio.

notfound

Tags

  • site google meu negócio
  • sua empresa no google
  • google meu local
  • empresa no google
  • google meu negócio é pago
  • google negócio local
  • meu negócio google
  • meu negócio
  • google my business
  • google meu negócio

Escrito por: admucom

Publicado em 13 de fevereiro de 2020

Acelere seu crescimento
digital com a Eficaz

Para atingir todos os seus objetivos de negócio e crescer digitalmente com velocidade,
você precisa do melhor em criatividade, performance e tecnologia.

FALE CONOSCO