Em 1 mês conseguimos aumentar as vendas do Residencial Sunset Ecopark, vendendo 104 apartamentos em tempo recorde.

Criação do redesign da imobiliária, melhorias na experiência do usuário e gestão de empreendimentos.

História do cliente

Norteado pela seriedade e pelo amor, pouco a pouco fomos conquistando um espaço em Marília. Com foco em dar vida aos sonhos de milhares de pessoas. Sempre proporcionando os melhores serviços, visando a potencialização dos resultados e absoluta tranquilidade quanto à proteção do patrimônio, culminando com a máxima satisfação dos clientes.

  • Objetivo

  • Desafio

  • Estratégia

  • Solução

    Objetivo

    O objetivo é criar um site de imobiliária que se destaque no mercado, tornando-se uma das maiores da região. Além disso, busca-se uma ótima performance no site e crescer em buscas orgânicas.

    Desafio

    O maior desafio enfrentado foi entender o mercado e o público-alvo para criar um site intuitivo e de fácil navegação. Outra questão foi como melhorar a performance e trabalhar melhor o SEO.

    Estratégia

    A estratégia adotada consistiu em um trabalho conjunto com os designers e o cliente, visando implementar todas as funcionalidades solicitadas de forma intuitiva, fácil de navegar e com uma experiência positiva para o usuário. Além disso, com a ajuda dos analistas de SEO, foram elaboradas as melhores práticas do setor imobiliário.

    Solução

    Depois de entender a melhor forma de complementar o site, foi traçado um plano de execução e utilizou-se a melhor tecnologia do mercado em front end para alinhar as estratégias de SEO e performance.

Acelere seu crescimento
digital com a Eficaz

Para atingir todos os seus objetivos de negócio e crescer digitalmente com velocidade,
você precisa do melhor em criatividade, performance e tecnologia.

FALE CONOSCO